Acabou-se o que era doce…

Chega de férias… essa semana vou voltar aos meus projetos para casa nova.. aguardem as novidades

beijus

Fériassssssss….


E aí galerinha do meu coração em que pé está esse fim de ano pra vc, por aqui já em ritmo de férias,  

O Assimdomeujeito vai dar um tempo, e voltamos em janeiro, com novidades…

2012 vai ser uma caixinha de surpresa para nós, porque estaremos nos mudando e não sei ainda como e quando vai ser, por isso em janeiro provavelmente vá ser meio devagar, mas não me abandone, se nesse período de férias você ficar com saudades de mim, não deixe de passar lá no meu outro espaço  o maramaroca  e saiba a quantas andam as minhas férias e mudança ….

Que cada um tenha um Natal abençoado e um 2012 cheio de novas possibilidades.


Tapete Catavento… totalmente reciclável

Todo feito de forma reciclável

Ontem a tarde testei mais um gráfico de bloco dos muitos que estou aprendendo e minha inspiração vem do site http://www.goldenneedles.org/.

Esse por ser o primeiro e o mais difícil por enquanto de montar, ficou bom, mas não fiquei totalmente satisfeita.

De tanto costurar e desmanchar, perdi alguns espaços de costura e os tamanhos ficaram alterados.

A ordem do momento é sempre que possível reciclar, sendo assim  eu usei retalhos de jeans e para o avesso  usei uma toalha de banho que já não estava usando.

Não saia sem me dizer o que achou desse meu projetinho amador…. rsrsrs

Beijus

Morning Star

Sou apaixonada por blocos  estou começando a aprender a fazer alguns, esse se chama Morning Star ou Estrela da manhã

Quer fazer um também?

Então aqui vão as dicas.

Antes de mais nada o PAP original esta aqui.

Eu vou passar pra vcs o que eu aprendi e como eu fiz, as imagens são do meu outro blog.

Mais

Por que WordPress???…

 Tô muito brava,                                                                                                                                         o Bloguer me deixou na mão, ele surtou e já que eu teria que recomeçar eu resolvi migrar pra cá, o wordpress me foi recomendado pela minha filha.

Consegui arrumar o blog no blogspot, mas não estou mais confiante, sendo assim , vou aprendendo e organizando esse e tentar trabalhar até que fique legal..

Por enquanto estou me batendo pra configurar e deixa-lo do meu jeito, mas com o tempo tenho certeza que vou acertando.

Eu espero que os fãs do artesearteirices.blogspot.com também gostem desse espaço.

 

beijus meu povo lindo…